TAISE RABELO DUTRA TRENTIN

É sócia-diretora e fundadora do escritório Dutra & Trentin Advogados Associados. Advogada inscrita na OAB/RS nº 59.309, com ênfase em assessoria jurídica empresarial. Mestre em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC.  Pós-graduada em Direito Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS e Pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Anhanguera-UNIDERP. Graduada em Direito pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA. Membro da Comissão de Direito Empresarial e Tributário da OAB Subseção Santa Maria. Presidente da Comissão Especial de Mediação, Arbitragem e Práticas Restaurativas da OAB Subseção Santa Maria. Mediadora Judicial e Extrajudicial. É Professora do Curso de Pós Graduação de Direito de Família e Mediação de Conflitos da Faculdade Palotina de Santa Maria – FAPAS. Membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família Núcleo Santa Maria e Direito da Saúde e Família do IBDFAM. Membro da Comissão Especial da Saúde OAB/RS. Membro da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas dos Advogados – CDAP/OAB/RS.

Foi assessora na 7ª Câmara Cível no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul. Estudou na Escola da Magistratura em Porto Alegre – AJURIS. Atuou como Juíza Leiga no Juizado Especial Cível do Fórum de Porto Alegre. Palestrante em diversas Instituições de Ensino do país, autora do livro “Mediação: política pública para um acesso à justiça eficaz”, e de vários artigos científicos publicados no Brasil e no exterior.

SANDRO SEIXAS TRENTIN

“In memorian”

Foi sócio-diretor e fundador do escritório Dutra & Trentin Advogados Associados. Mestre em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC.

Pós-graduado em Direito Processual Civil pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL. Pós-graduado em Direito Tributário pela Universidade Anhanguera. Foi Professor no curso de pós-graduação em Direito Civil da Universidade Luterana do Brasil, na pós-graduação em Direito de Família e Mediação de Conflitos da Faculdade Palotina de Santa Maria – FAPAS. Professor na Faculdade de Direito de Santa Maria – FADISMA. Foi assessor jurídico da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas em Brasília e do SPC Brasil em São Paulo. Foi Conselheiro Subseccional e Diretor Tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB de Santa Maria. Membro da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas dos Advogados – CDAP/OAB/RS e Presidente da Comissão Especial – CDAP/OAB em Santa Maria. Presidente da Comissão Especial da Saúde OAB/RS. Atuou como Procurador Geral de Município, palestrante em diversas Instituições de Ensino do país, autor do livro “O tempo do Direito”, que aborda o equilíbrio entre a celeridade e eficácia processual por meio alternativos de resolução de conflitos, além de vários artigos científicos publicados no Brasil e no exterior.

AGENDE UMA CONSULTA E SAIBA MAIS